Inovar é preciso, está acontecendo a todo momento, para isso entender e acompanhar as tendências é algo que tivemos o hábito de fazer, se não da mesma velocidade ou forma, mas do seu jeito e da velocidade da sua internet, que com certeza influenciou muita coisa. A venda de imóveis sempre chamou a atenção de desenvolvedores, corretores. agências, imobiliárias, contrutoras ou administradoras de condomínios.

Vem o site, o App, o Viva Real, ZapImóveis o Whatsapp, Messenger e as inovações não param, Drones, Vídeos personalizados, Placas Móveis, Email Marketing e segue. SEO, SEM, Video 360° e vamos ver como funciona a visita agendada digitalmente.

Na prática o agendamento depende de muitos pontos que precisam ser analisados,o app ou site precisa ter habilitado a função para que você acesse esta ferramenta. Com a preferência ativa abre um campo de agendamente de visitas.

Casas mais conectadas permitem aberturta do portão, portas, janelas, além das luzes e ar condicionado prontos para receber o cliente, no conhecido OPEN HOUSE em inglês, que vai começar por aqui online ou o mais perto que puder chegar disso.

A Visita Agendada Digitalmente passará pelo App, pelo Site ou diretamente pelo imóvel? A visão mais correta e objetiva para este desafio no mercado imobiliário digital, proverá grande diferença nas vendas de imóveis. A participação da internet e das inovações que os empreendedores colocam para negociar sua carteira de imóvel influencia o mercado, por isso recomenda-se, na dúvida, faça, ou será esquecido.

Leia também

Qual o tamanho ideal para Miniaturas de Imagens no Youtube?

O Youtube é incrível. Desde sua origem, ganha evoluções contantes em sua plataforma. No mo…