O Pixel do Facebook

O pixel do Facebook é uma ferramenta analítica que ajuda a medir a eficácia do seu anúncio. Você pode usar o pixel do Facebook para entender as ações que as pessoas estão realizando no seu site e alcançar públicos importantes para você.

Sobre o Pixel do Facebook

Você pode usar dados de pixels para:

Certificar-se de que seus anúncios sejam exibidos às pessoas certas
Criar públicos de publicidade
Desbloquear ferramentas de publicidade adicionais do Facebook

Configure o pixel do Facebook ao colocar o código do pixel no cabeçalho de seu site. Quando alguém visita seu site e executa uma ação (como concluir uma compra), o pixel do Facebook é ativado e relata essa ação. Desta forma, você saberá quando um cliente executar uma ação e poderá alcançar esse cliente novamente com anúncios futuros no Facebook.

Uso do Facebook com o WordPress

No momento, esse recurso é compatível com o WordPress.com e o WordPress.org, versões 4.5 e superior.

Por que devo usar um pixel do Facebook?

  • Alcance as pessoas certas
  • Encontre novos clientes no Facebook, no Instagram e no Audience Network. Otimize seus anúncios para as pessoas propensas a comprar depois de visitarem o seu site. Saiba mais.
  • Avalie os resultados dos seus anúncios
  • Entenda as vendas e a receita resultantes dos seus anúncios. Veja quais dados podem ser exibidos na página do pixel do Facebook.
  • Crie um pixel do Facebook

Para começar, será preciso criar um pixel do Facebook para colocar no seu site em WordPress.

  1. Vá para sua guia Pixels no Gerenciador de Anúncios.
  2. Clique em Criar um pixel.
  3. Insira um nome para o pixel. Só pode haver um pixel por conta de anúncios, então, escolha um nome que represente seu negócio.
  4. Marque a caixa para aceitar os termos.
  5. Clique em Criar pixel.

Para inserir o Código no WordPress consulte nosso Suporte Técnico

Fonte: Facebook

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