Chegou a vez da nuvem ser parte da estratégia de negócios da sua empresa. Desde 2008 quando o termo foi lançado ha 2018 quando atingiu o mundo todo devido a sua escalabilidade alvançada pela líder no setor a Amazon Web Services (AWS) a nuvem deixa de ser um assunto somente das grandes coporações, como para todo mercado corporativo.

Depois da AWS o Google e agora a Microsoft com o Azure são os grandes players do setor, que procvem soluções para milhões de outras empresas desde serviços a produção de veículos. A nuvem como tecnologia é uma parte imnovadoa do pensamento profissional que tem benefícios mensuráveis para toda cadeia produtiva.

Como são muitas as soluções e aplicações, desde sites, serviços de email , aplicaticos, carros conectados, drones, redução de custos operacionais e aumento/dimunição controlado o artigo pode ficar infinito. e o plano aqui é colocar uma luz neste horizonte e saber qual a tecnologia servirá para o seu negócio e qual não. Investir em Tecnologia demanda conhecimenot, testes, estudo e experiência, porque muita coisa surge e não é aplicável para todos.

Google Cloud Plataform & G suite

Para que, trabalha na área de tecnologia os termos acima são comunse todos sabemso que o G suite veio primeiro com o Google Apps for Work, que passou a ser G Suite em 2017 e em 2019 integra o Google Cloud, que passou a integrar o google meu negócio e o Google Maps, além da mais importante e poderosa ferramenta do Google o Android.

Com este Suite, ou Pacote de serviços o Google Cloud e seus parceiros/ afiliados conduzem a jornada da sua organização para a nuvem. Você pode acessar direto a ferramenta ou procurar parceiros como nós para migrar, implantar, gerenciar, treinar, direcionar sua estratégia cloud.

Uma das mais competitivas e grandes vantagens da nuvem é o lançamento e crescimento de sites, aplicativos e o gerenciamento de dispositiovos (BYOD) conetados a sua rede, além de preparar sua organização. para a revolução iot. (Internet of things) que está preste a ser o mairo salto conectivo que a web vai ter desde seu lançamento.

Para mais informações Cadastre-se. Se vocẽ não for do segmento imobiliário , se não puder ser atendido encaminharemos para parceiros especialistas no seu segmento para que você jnão fique de fora desta onda.

Imagem de Capa

Leia também

Home Office: uma oportunidade para empreender

Home Office Oportunidade para empreender …