A Tecnologia Stream veio pra ficar e neste artigo vou aplicar os detalhes do TP-Link Bluetooth Music Receiver. Model No. HA100.

As Smart Home ou Casas Inteligentes são o foco da nova geração de imóveis, mas ainda muito distante da realidade para bilhões de pessoas, adaptar e transformar qualquer tipo de aparelho audiofônico para ouvir suas músicas preferidas direto de seus aplicativos ou mesmo de sua biblioteca de música é uma excelente opção.

O TP-Link Receptor de Música Bluetooth já vem configurado e pode ser pareado através do Bluetooth, a configuração é simples. Conecte o TP-link a alimentação de energia, tanto da tomada ou da porta USB do aparelho de som, conecte o cabo auxiliar ao aparelho de som que você deseja ouvir as músicas e abra a lista de dispositivos através do ícone Bluetooth do IOS ou Android, na lista de aparelhos a serem pareados aparecerá TP-LINK, selecione e pronto.

Qualquer aplicativo ou música que você selecionar no seu “device” preferido irá ser transmitido para o TP-Link Receptor de Música Bluetooth e consequentemente ao aparelho de som. Aumente o som e boa festa.

Saiba mais em TP-Link.com

Leia também

Qual o tamanho ideal para Miniaturas de Imagens no Youtube?

O Youtube é incrível. Desde sua origem, ganha evoluções contantes em sua plataforma. No mo…