Dirija sua imobiliária de forma inovadora e prepare-se para o futuro hoje.

A utilização da computação em nuvem não é somente para empresa de TI ou grandes e inovadoras organizações, conduzir sua imboiliária hoje mesmo para uma gestão em nuvem pode ser a diferença competetitiva que faltava para você tornar a sua imobiliária a mais poderosa, ágil e eficente de sua região.

Este artigo recebeu este nome imobiliária Drive para fazer referência ao Google Cloud / Google G Suite. sim, o antigo Google Apss for Work se tornou GSuite que passou a ser parte da nuvem Google Cloud. Então vamos denominar Imobiliária Drive todo artigo que estiver direcionado a utilização da Nuvem Imobiliária.

Está nuvem também pode ser utilizada por incorporadoras, construtoras, corretores e por empresas que tem a nuvem como objetivo de transformação digital como fator de inovação.

Se você já tem o pacote Gsuite ativo em seu domínio ótimo, se não aproveite o suporte para configuração para seusitecom.br no link abaixo:

O Pacote G Suite com Google Drive, Docs, Planilhas e muito mais pode ser adquirido aqui.

Google Drive para Imobiliárias

Agora vocẽ que já está utilizando a inovação do Google em seu negócio, vamos comçar a escalar sua velocidade administrativa com o Google Drive.

O Google Drive GSuite é sua ferramenta HD externa, só que melhor, em cloud e sem problemas. O Google Drive funciona como um HD de seu PC, Notebook ou smartphone e fica salvo na nuvem do Google, com compartilhamento em seu dispositivo. Este compartilhamento é o primeiro passo para uma mudança de comprtamento na administração de sua empresa.

Imagine a pasta que vocẽ salva seus arquivos no seu PC. Esta geralmente fica em Documentos, ou C:, no Disppositivo Móvel na Pasta específica do Android ou IOS. O dispositivo se torna relativo já que o armazenamento em nuvem foi desenvolvido para segurança e agilidade dos dados em web.

Por quê utilizar a nuvem na minha empresa?

Imagine o tempo que você precisa para capitar uma imagem, docs ou arquivo PDF por exemplo,, salvar a mesma em seu dispositivo, renomear, anexa, no email e enviar os dados para seu site, parceiros ou vendedores.

Agora imagine se com os acessos corretos de segurança, herarquia, niveis de acesso e monitoria, como estas informações podem chegar para toda sua rede de distribuição de conteúdo imediatamente. Sem intemediação ou reenvios falhos. Isso é a Computação em Nuvem. Os arquivos ficam na web criptografados em um data center que atraǘes de rede disposnibiliza os acessos as equipes, sejam elas internas ou externas, CLTs PJ, ou fixas.

Leia também

Home Office: uma oportunidade para empreender

Home Office Oportunidade para empreender …