Tecnologia é fundamentada em atualização, monitoramento e inovação. Quanto mais e melhor você e sua equipe interagir com os equipamentos, dispositivos e sistemas, mais rápida será a resposta para cada ação. Outra ponto importante a abordar é que cada vez mais teremos mais dispositivos conectados sendo humanamente impossível gerenciar todas aplicações, aplicativos e equipes sem o apoio da tecnologia e inovação.

Focando no que é humanamente possível e isso cada um sabe onde o calo aperta, seja por recursos da empresa, próprios ou das próprias condições e evolução tecnológica da região. Em diferentes lugares da terra a conectividade é o principal fator que influencia no desenvolvimento cultural em tecnologia da região. Esta limitação ou vantagem competitiva da velocidade muda constantemente, traçando caminhos diferentes na adaptação, desenvolvimento e adaptação da empresa para o os desafios da era digital.

Comece pelo navegador. Em diferentes ambientes, equipes e departamentos/áreas cada um tem sua preferência, e tem explicação. Cada aplicativo gera um resultado e ser para cada situação unicamente, o navegador que deu início a isso ainda é uma das principais ferramentas de monitoramento, desenvolvimento e ou  simples acesso aos dados disponíveis na web.

 

Atualização do Google Chrome

Siga os passo fornecido pelo Suporte ao Chrome do Google.

1 -Para atualizar o Google Chrome:
2 -No computador, abra o Google Chrome.
3 -No canto superior direito, clique em Mais .
4 -Clique em Atualizar Google Chrome. Caso você não veja esse botão, isso significa que está com a versão mais recente.
Clique em Reiniciar.

 

Atualizando o Firefox:

1 -Acesse o menu lateral superior direito do Firefox .
2 -Localiza a interrogação no final da aba aberta e localize Sobre o Mozilla Firefox.
3 – Clique e voc verá a opção atualizar se for necessário e reinicie o Navegador.

Última atualização deste artigo: 06/11/2017

Leia também

Home Office: uma oportunidade para empreender

Home Office Oportunidade para empreender …